quarta-feira, 25 de julho de 2007

Sozinha

Eu definitivamente - ODEIO!!! - ficar sozinha. Isso me deprime demais. Sinto falta do meu Lãzinho

Bem, meu dia não tem tido lá muito sentido. A única coisa agradável que eu tenho feito é ir no Luz & Esperança. Poxa... Sinto tanta falta da academia, dos amigos que fiz lá, dos meus alunos do pré-vestibular.

Essa época de mudança na minha vida tá sendo uma loucura. Um monte de incertezas, de vontades, de medos.
Nossa, às vezes acho que não vou dar conta e que pode de repente dar tudo errado.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Sai pra lá, pensamento ruim.

Passeando ontem em Cabo Frio, vi esse gato, totalmente RELAX numa cadeira de praia. Achei a cena simplesmente maravilhosa. Peguei meu celular e sai fotografando o FELINO que começou a fazer dezenas de poses. Esse ai nasceu para ser ESTRELA.

Nenhum comentário: