sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Dia bommmmmm!!!

Acordei escutando uma voz que eu amo. Abri um sorriso daqueles. Fiquei escutando músicas agradáveis. Sim hoje é sexta-feira, 10 de agosto - FINALMENTE.


Acho q hoje pede um vinho de morango, alguns pedacinhos de queijo...




Hoje o dia está lindo e o que eu escuto agora é apenas a música que o vento esta fazendo lá fora. Algumas vezes a música é calma, outras vezes a música é bem alta porque o vento vem dançando entre as folhas das árvores, tão impetuoso que leva algumas folhas com ele. Mas de repente ele se acalma e fica cantando baixinho. Aves tentam cantar com o vento, parece uma competição... mas como os dois são bobos. Será que eles não percebem que quanto mais eles cantam mais eu gosto de ouvi-los cantar?
Apenas cante para mim...




O sol está perfeiro, o céu azul anil com poucas nuvens, só para dar um charme. Ah, a praia deve estar linda.




Percebeu como meu humor está bom hoje?

Delícia: SEXTA-FEIRA, 10 de agosto!

Se eu fosse uma gata, agora eu miava mas como sou onça... rsrsssss

Nenhum comentário: