domingo, 16 de setembro de 2007

Que a semana seja boa!!!!



METADE

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseioQue a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a bocaPorque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é silêncio.
Que a música que ouço ao longe seja linda ainda que tristeQue a pessoa que amo seja pra sempre amada mesmo que distantePorque metade de mim é partida, a outra metade é saudade.
Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervorApenas respeitadasComo a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentosPorque metade de mim é o que ouço, a outra metade é o que calo.
Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e paz que mereçoQue a tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensadaPorque metade de mim é o que penso, a outra metade um vulcão.
Que o medo da solidão se afasteE o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportávelQue o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infânciaPorque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade não sei.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espíritoE que o seu silêncio me fale cada vez maisPorque metade de mim é abrigo, a outra metade é cansaço.
Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saibaE que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescerPorque metade de mim é platéia a outra metade é canção.
Que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amorE a outra metade também.

(desconheço o autor - se souber me avise)

Desejo uma linda semana pra você, com muitas cores e poesia. Porque metade de mim é razão e a outra metade sentimento!

Nenhum comentário: