sábado, 9 de junho de 2007

Precisando muito: DORMIRRRRRRRRRRR

Tapetes de Sal em Cabo Frio, feriado de Corpus Christi.


De ontem para hoje dormi 3 horas, ontem foi a mesma coisa. Estou em um estado físico muito estranho. Uma mistura de cansaço, falta de memória e reflexos. Preciso urgente começar um tratamento pra essa insônia porque isso realmente está me prejudicando.
Ontem ver os tapetes de sal e depois fui na Feira Forte. Não podia comprar NADA. Gastei, o que não tinha. Mas os preços a 50% off é difícil de resistir... Cheguei em casa no pique e acabei indo durmir quase 5 hs da manhã.
Hoje levantei as 8 horas. Às 9 hs decidi lavar roupa, depois arrumar o quarto e lavar a área de serviço e a área externa da casa. Sem noção. Terminei às 14:30. Foram seis horas direto de exercício e eu nem senti. Às 15 hs eu tava no Bradesco (que eu odeio!!!!! Eita agência ruim!!) que pra variar estava lotada e só dois caixas automáticos funcionavam. Sai de lá 15:45 e corri pro outro banco pra depositar um dim dim e pagar duas contas. Sorte que encontrei minha cunhada (gente ela emagreceu e está uma modelo! ai que inveja da determinação dela...) na fila do banco e ela fez os serviços pra mim. Fui pra academia e dei com as caras na porta.
Enfim, cheguei em casa às 17. Fui dar uns conselhos pra minha mãe e ela veio com um caminhã de pedras em cima de mim. Nunca vi, não se pode dar conselho pra essa mulher. Resultado, ela começou a se alterar comigo e eu tentei não discutir com ela, mas escutei uns berrosssss!!! Entrei P#t@ da vida no meu quarto, chorando, liguei o pc e estou aqui até agora. Ai que nervoso viu. É insônia, gastrite e compulsão, tudo junto.

Sei lá o que é essa foto, acho que deve ser um daqueles teste de maluco, que te perguntam: "- O que você está vendo na figura?"
Acho que se eu fosse num psiquiatra ele me mandava ser internada (rssss - mas eu não estou bem mesmooooo! kkkk)



Estou sem almoçar e jantar praticamente a semana toda. Essa semana foi tão terrível que eu fiquei com os nervos a flor da pele. Por isso a gastrite, a insônia...

Sabe quando se está sentindo nervosismo. Eu estou assim direto! 24 hs...
Eita, que eu queria sair viajando agora. Ver muito verde, claro que com uma bela companhia do lado - meu amorrrrr.

A vida pra ser boa, deve ser dividida em etapas. Viva um dia de cada vez, pois cada minuto é único, por isso viva esse instante como se fosse o último!

Bom fim de semana.

(E que eu consiga dormir pelo menos 8 horas...)

Nenhum comentário: