domingo, 3 de junho de 2007

Relax... mas só um pouquinho.

Fui dormir eram quase oito horas da manhã. às 10:30 meu relógio despertou e acordei. Li meus emails, passei pelo orkut. Mami veio me chamar para ir com ela no churrasco do deputado Alair Corrêa (do RJ). Sinceramente que essa não é minha praia. Churrasco. Primeiro que não como carne vermelha, depois que ia ter gente demais e ainda estava chovendo... Putz, eu ir?? É ruim hien! Fui na Casa&Vídeo que está em liquidação. Minha mãe deu dinheiro pra eu comprar um telefone sem fio pra mim, como presente dela. Nossa, como eu queria um telefone sem fio a tanto tempo... Tb comprei dois baldes, uma lata de Sprite, uma barra de Talento (não podia, mas fraquejei!!!) e dois potinhos de trident canela pastilhas (olha só o vício!).

Depois fui de carro, ouvindo música, até a praia do Forte pra fazer hora, caso minha mãe quisesse carona e nada! Fui no mercado... e nada! Aí eu resolvi voltar pra casa e não esperar mais. Sei lá cadê ela, não atende o celular... e o meu irmão tá lá em cabof procurando ela.

Bem, mais um dia de domingo está quase acabando e amanhã é dia de branco... para os que trabalham kkkkkk rs rs kkkkk Sorte deles!

Sei lá que foto é essa. Esses dia navegando em algum blog, salvei no meu pc. Achei tão... sei lá o que que eu achei!


Estou escutando agora no mídia player:


Sinônimos - Chitãozinho e Xororó


Quanto o tempo o coração, leva pra saber
Que o sinônimo de amar é sofrer
No aroma de amores pode haver espinhos
É como ter mulheres e milhões, e ser sozinho
Na solidão de casa, descansar
O sentido da vida, encontrar
Quem pode dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar



Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida, tem sorte
Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar


O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredoSinônimo de amor é amar


Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida, tem sorte
Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredoSinônino de amor é amar


Essa música é poesia pura. Sempre ouvia mas nunca escutava. Esses dias baixei da internet por engano e quando prestei atenção na letra fiquei apaixonada. Confesso que ainda não canto a música inteira "de cor" mas chego lá.
Essa múscia tb é boa para aumentar minha FOSSA e minha SAUDADE, e minha CARÊNCIA...

Ainda faltam 15 dias...

Nenhum comentário: