domingo, 3 de junho de 2007

Sei lá o que isso vai dar...

Já tive um monte de blogs. Tenho alguns outros blogs. De todos, 2 eu acho que ainda estão vivos mas eu publico semanalmente, MESMO, minhas notícias em apenas um (que não vou dar o endereço, porque tem um monte de desabafos escritos e se meus amigos e parentes descobrem vai ser um Deus nos acuda).


Pois é... mais um blog. Tomara que viva bastante. rsrs


Vamos as apresentações:
  • Flockinho, 23 anos, primaveras em 03 de setembro.


  • Bióloga - apaixonada pela vida.


  • Professora - faço com paixão e como eu queria que tivessem feito comigo rsrs.


  • Pesquisadora - caramujo africano, Achatina fulica. Molusco exótico que figura nas listas de pragas agrícolas, urbanas e além de tudo ainda pode oferecer risco a saúde pública por ser um POSSÍVEL transmissor de vermes do gênero Angiostrongylus, causando angiostrongilíase.Defeito: falo muito, escrevo muito, leio muito, gesticulo muito, ..., muito: impulsiva, nervosa, perfeccionista.


  • Tenho: insônia, gastrite. Sou míope e adoro usar óculos.
  • Vontades: Voltar ao curso de inglês e espanhol. Aprender italiano, alemão e francês.
  • Sofro por amor, sou ciumenta, possessiva e odeio ficar sozinha.
  • Amo cachorros!!!!
  • A internet tem se tornado um vício, principalmente como válvula de escape da solidão.
  • Faço e/ou tento fazer reeducação alimentar. Mas quem inventou o chocolate não foi pro céu!!!
  • No momento sou uma semi-desempregada pois o que eu ganho R$ é tão ridículo que não posso considerar "estar empregada".
  • Sempre me amam ou me odeiam. Não existe meio termo. Também como o gênio que eu tenho!
  • Tenho poucos AMIGOS, muitos conhecidos e alguns fãs invejosos que adoram comentar minha vida.
  • Gosto de artes marciais e academia. Adoro Body Combat e Power Jump. Detesto musculação, mas faço porque é um mal necessário. Amo natação mas nunca sobra tempo pra voltar, além de que só tem criancinhas fazendo aula de natação por aqui... Nenhuma turma de adultos. E pagar o clube só pra ir nadar não tá dando... R$ R$ R$
  • Um dia venço meu medo e faço um curso de mergulho.
  • Adoro dirigir ouvindo música, é quase uma terapia.
  • Amo o MAR. Sentar em frente ao mar é minha terapia favorita.
  • Sou dependente de MP3 e computador. Já planejo meu pen drive e meu notebook. Acho que vai facilitar muito minha vida daqui pra frente.
  • Me visto da forma mais confortável possível. Por isso não espere me ver de salto alto e vestido, a não ser que seja uma ocasião MUITO especial ou eu queira impressionar alguém.
  • Nunca faço apenas uma coisa. Faço várias ao mesmo tempo.
  • Tenho compulsão por um monte de coisas: livros, revistas, roupas, desodorantes, mochilas, bonés, cartões telefônicos (quase nada!!!) e comida é claro!
  • Estou tentando seguir o Kardecismo ou espiritismo para alguns. Realmente tenho conseguido mudar algumas formas de pensar e agir e um dia SEREI UMA PESSOA MELHOR - EVOLUIDA!
  • Não consigo ficar sem celular e garrafinha de água.
  • Todo dia tenho que tomar achocolatado.
Deu pra perceber que normal eu não sou, não foi????


Mas me diga: - QUEM É NORMAL????????????




Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um dia começa.

Bom dia!